02 outubro 2008

Magic Kingdom

Mudou a Disney ou mudei eu?
A Disney nao eh mais a mesma porque ja nao sou crianca e nem tenho filhos pequenos, ou a Disney mudou realmente?
Toda a magia que eu vi ha 15 anos, nao vi agora. Sim, tudo funciona, tudo eh lindo, mas nao eh mais a mesma coisa.
Mudou a Disney ou mudei eu? Ambos mudamos.
Mesmo assim valeu muito ter voltado. Os personagens nao andam mais no parque como antigamente. Eles ficam (quando ficam) do lado de alguns brinquedos, ou dentro das lojinhas na saida dos mesmos.
Nao vi Mickey, nao vi Pluto e nem o Pateta, meu preferido. Tenho foto com todos eles e dessa vez, nem os vi.
O parque ja nao me parece tao limpo, e tudo me parece comercial demais.
Walt Disney nao deve ser mais tao feliz la do outro lado. O futuro que ele queria nao aconteceu. Mas as ilusoes permanecem. Ou nao! Sei la.
Meus filhos cresceram, eu amadureci e envelheci. Mesmo assim, consegui sorrir muito e me divertir no parque.
Eh facil ficar feliz num lugar assim... fico pensando... ah, deixa pra la o que eu fico pensando...

1 Comments:

At 2/10/08 12:39, Blogger Vera Vilela said...

Acho que tá faltando a essência do Disney, as coisas vão se desgastando e tudo se torna muito comercial mesmo, sei lá... nunca fui e nem sei se um dia irei.

Beijocas com saudadonas

 

Postar um comentário

<< Home