28 outubro 2008

Freud explica?

Quem se habilita a tentar interpretar meu sonho?
Estava eu brincando com uma vaca. Uma vaca enorme e azul. (alguma dúvida que sonhamos em cores?) Uma vaca igual a tantas outras, porém azul, com grandes chifres. E a vaca me atacou. Eu fui ficando asfixiada pela vaca em cima de mim. E o sonho parecia tão real que eu sentia mesmo falta de ar (não, eu não comi de noite, não me "entubei"). As pessoas ao nosso redor (meu e da vaca) falavam, murmuravam coisas do tipo: ohhhh.... ela vai morrer, a vaca tá doida, não tem como escapar.
Eu me debatendo, e veio a brilhante idéia: tirei os brincos (que a R. me deu) e comecei a furar a vaca com a ponta deles. E não é que a vaca foi aos poucos esmorecendo? E eu me livrei da vaca, com os brincos da R.
Imagine: ja tenho a interpretação do meu sonho pela R. Qual a sua?

2 Comments:

At 29/10/08 10:21, Blogger Vera Vilela said...

Bom, eu acho que a vaca não era vaca, era um touro, pelos grandes chifres, representando a espécie masculina. O azul talvez seja uma alusão ao Viagra e como você não tava a fim e o touro não se mancava, você resolveu furar ele. O povo em volta era muito filho da puta porque não tirava o touro de cima de você.
Só sei que vi assim.

 
At 31/10/08 03:51, Anonymous Anônimo said...

voce sofre de apneia...

 

Postar um comentário

<< Home