23 outubro 2008

Estresse

Ontem fui pra Campinas com o O. e o C. Foi um dia estressante. Na verdade, o assunto que fomos tratar não era muito legal, apesar da confiança que depositamos na pessoa que fomos visitar, talvez isso tenha me estressado tanto.
Senti dores de cabeça na ida e na volta. A volta foi mais torturante, porque estávamos em dia de rodízio e o O. quando resolve "vir por dentro", sai de baixo. Ele pula, dança, xinga, faz requebradinha.
A parte boa foi que o C. estava super falante e pude aproveitar vários "causos" legais que ele contou. Adoro! Como são inteligentes os meus meninos! Me surpreendo a cada dia. Os três. E podem me chamar de coruja. Sou mesmo.
Há muitos anos, minha sogra (que Deus a tenha, hehe) dizia: "Eles têm a inteligência do pai". Pfff... pode ser. O pai é muito inteligente mesmo. Mas venha negar que eles também têm muita coisa minha... vixi! Prego fogo! Eles têm muitas coisas minhas, sim senhora. De boas e de ruins, claro. Mas têm. Mas meu jogo de cintura, esse é só meu. Com 4 homens aprendi a usar direitinho a "peneira" e vivo peneirando.
Coisas de Marieta. Eu danço!

4 Comments:

At 24/10/08 08:51, Blogger Vera Vilela said...

O C. é muito bom de papo, lembro daquela vez que viemos daí pra cá, conversamos a viagem toda enquanto a R. dormia...
Ele é mesmo muito inteligente, puxou a tia... kkkkkkkkkkkkkk

 
At 24/10/08 23:09, Anonymous Anônimo said...

Mas q comentariozinho infeliz esse da sua sogra, hein? . . .
Vc, coruja?? Nada! Vc ta mais é pra Jocasta mesmo!!!
=^@^=

 
At 26/10/08 02:31, Anonymous Anônimo said...

Muito bonito! Veio pra Cps e nem pra me ligar?
humpf
Tô de mal...

 
At 26/10/08 23:18, Blogger parla marieta said...

Ah, Regina... foi um estresse tão grande...
O Caio vai ter que operar a vesícula e pretendemos que seja com o Dr. Brandalise.
Foi um dia cansativo e corrido.
Perdoa?

 

Postar um comentário

<< Home