19 outubro 2008

Acho que peguei no embalo, hihihi


















8 Comments:

At 19/10/08 19:36, Blogger Vera Vilela said...

Amei as fotos, adorei ver você comendo o Mickey...a foto do Caio com a estátua e tudo mais...
Você estava com cara´ótema, me gostei.

 
At 19/10/08 22:35, Blogger Cema Purpura said...

eta mininos bão e bunitos a mãi deles nem se fala, uai!!

 
At 20/10/08 23:43, Anonymous Anônimo said...

Alguém me explica como é q ora o Fefas me é a cara da mãe e ora a cara do pai?????
O Caio com a estátua ta impagável!
E como me fica linda essa cruela (ainda não esquci q estou de mal!) de sombrero, madonna!!

 
At 21/10/08 12:24, Blogger Cema Purpura said...

Tão fazendo xixi na cabeça do Fê?

 
At 21/10/08 16:32, Blogger parla marieta said...

Vamos ficar de bem, por favor, por favor, por favor.
Mas estou amando ser chamada de Cruela.
hehehe

 
At 21/10/08 16:32, Blogger parla marieta said...

Vamos ficar de bem, por favor, por favor, por favor.
Mas estou amando ser chamada de Cruela.
hehehe

 
At 21/10/08 17:44, Anonymous Anônimo said...

Tb adourei as fotos... tds estão mt "fofas"... mas aquela q vc tá "comendo o Mickey"... ficou ótima... aliás parece q vc tá "comendo uma bundinha"... hihihi... R. lembra da BB??? rsrsrs
Psiuuuuuuuuu
MO

 
At 24/10/08 00:30, Anonymous Anônimo said...

Lindas as fotos....os filhos...
Que bom que vc aproveitou bem a viagem e os filhotes!!!!
E eles aprenderam direito a lição de como tirar fotos a La Marieta!!! hahahaha
Bjsssssssssssssssssssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home