28 setembro 2008

ORLANDO

Estamos em Orlando, agora. Meus dois querubins e eu. Em petit comite, visitamos o parque da Universal. Eu que nao tinha a menor vontade de um dia voltar pra Disney, me flagro encantada com o Parque e suas atracoes. Continua lindo.
Novidades: nova atracao dos Simpsons, maravilha.Fomos 3 vezes. (3 x na Mumia tambem) Fotos com o Homer e Margie. Ele arrotou pra mim, o mal criado. E Shrek, lindo e atual. Os 3D continuam o ponto forte da Universal Studios.
Coisa antiga, porem fofinha e ainda emocionante: o brinquedo do ET. Minha casa! Bye, Maria! Que lindo.
Saudades de todos, mas sem pressa de voltar, ainda. Ta tao bom aqui...

3 Comments:

At 29/9/08 00:01, Blogger Vera Vilela said...

Uia... na cidade do O. viva \o/ ouvi dizer que colocaram esse nome em homenagem ao O.
Vida Orlando e viva o O.!

 
At 29/9/08 21:17, Anonymous Anônimo said...

O. é o cara! . . .
hehehe

Mai tu me sei muito passeadeira, nénão??

Recebeu meus baci torpedeados no dia da viagem??

piu baci.

=^..^=

 
At 11/10/08 23:21, Blogger parla marieta said...

Vera. a cidade foi mesmo em homenagem ao O. hohoho.
Cris K., recebi baci torpedeados, sim.
Só nao tive tempo de agradecer.
Vocês são ótemas.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home