25 setembro 2008

Meus amigos:

Cris K.: eu tentei. :o( - =^¨^=
Corde
: Feliz regresso! Beijos no Pitchu.
Regina Romano: volte em paz, e aproveite muito. (cuide bem do "nosso" Rozinho)
Mixi, Bergamota dos olhos azuis celestiais: tente não ficar muito brava comigo, te amo.
Cema: não deu, não deu! Mas a sacolinha tá aqui, com a Maria.
MO: na volta prometo que vamos no Nico*. Cuide-se!
Vera Luz: espero que daqui a 15 dias você já esteja de volta e com todo o gás. Você faz muita falta no blog, nos emails, no orkut.

Dette Anjo (eterna Cleópatra): obrigada por tudo, nesse ano você foi "a" especial em tudo.
Vani: tudo passa. Confie.
Amanda: quando eu voltar, vou visitar a Alice, coisa mais linda da tzitzia.
Lu: estou indo, mas eu volto, tá? Obrigada pelos emailzinhos e recadinhos constantes.
LuaMorzinha: cadê você, heim? Você consegue ser mais furona do que eu.
Angela: aquele abraço! Valeu!


*No Nico, no Felicidade, no Fuad, no Sujinho, no Frango com Tudo, no Nerso, no outback, no Lapinha, no Japa, no alemão, no francês, no americano, no italiano. Assaltaremos um banco e vamos engordar uns 10 quilos cada uma, no mínimo. Rá!

**Desculpem, não dá tempor pra linkar todo mundo.
Hasta la vista!

5 Comments:

At 25/9/08 15:27, Blogger Vera Vilela said...

Já to me vortando viu?
Beijooooooooooooooooo

 
At 28/9/08 22:34, Blogger Unknown said...

Voce é muito querida e especial, te amo, saudades,beijos,beijos

 
At 29/9/08 16:26, Blogger Cema Purpura said...

Viu deuuuuuuuuuu, sempre dá.
Boa viagem.

Beijos

 
At 29/9/08 17:01, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

venha! te esperamos!

 
At 21/10/08 17:37, Anonymous Anônimo said...

Little, precisa "pagar suas promessas"... pois até agora só fomos no Mondego c as "meninas"... e os outros "locais"... heinnn??? Qdo a R. trabalhava na C. "nóis saía mais"... e aquela R. q agora nem entrar em "contato" entra mais!!!!!!!
MO

 

Postar um comentário

<< Home