22 setembro 2008

Errata

Ela me ligou indignadíssima, e eu demorei pra entender o que ela estava falando.
-Mary, eu acabei de abrir seu blog e levei o maior susto.
-Por que? Como assim, susto?
-Eles cheiram bor-ra-cha! Bor-ra-cha, e não ca-chor-ro!
-Nossa... desculpe, eu me enganei.
-Mas se enganou MESMO. Pobre dos cachorros... ofensivo demais, isso!

E demos boas risadas juntas, mas só depois de eu prometer que consertaria o erro.
Portanto, Cema, tá consertado.
Os adolescentes cheiram borracha e não cachorro.

(vocês precisam ouvir ela falando em letra de fôrma e com separação de sílabas, dentes cerrados, tipo "carnecombatata,cema". De chorar de rir.)

1 Comments:

At 22/9/08 11:37, Blogger Vera Vilela said...

Hahahahahah eu nem comentei porque tinha achado mesmo muito estranho.
Quase reclamei com a Sociedade protetora dos animais... huahauhauahuaua

 

Postar um comentário

<< Home