12 setembro 2008

Emails preocupantes

Ontem, 11 de setembro, Caio me ligou pela primeira vez de Denver. A internet facilita nossa comunicação, e ele entre trabalho, treinamento e passeios fica com pouco tempo pra ligar.
Que gracinha. Ele ligou pra me tranquilizar, pode? Amanhã no final do dia ele sai de Denver pra Dallas e depois de Dallas pra São Paulo. E com muito tato ele me explicou (eu já sabia, mas me recusava a pensar) que tudo indica que o furacão Ike vai pro Texas, então, pode ser, quem sabe, talvez... que o vôo dele seja cancelado ou adiado, ou atrasado, sabe-se lá.
Pouco tempo depois, recebo o email abaixo, da minha gracinha caçula:


Oi mãe. Tudo bem?

Acabei de voltar do Benihamas, um restaurante japa do naipe daquele de Boston, em que o cara faz a comida na nossa frente (como aquele que aparece no filme "O Virgem de 40 Anos"). Foi bastante legal! Bebi algumas cervejas japonesas, e comi lagostas. Muito bom!

R. morreria de antipatia, sabia? Hahaha. Hoje, pouco antes das nove da manhã, estávamos em um tour pela fábrica. Falaram algo nos speakers, e todos, sem mais nem menos, ficaram em silêncio,
por cerca de 5 minutos. Depois fiquei sabendo que era por causa do 11 de setembro. É até interessante ver a comocão das pessoas, e de como se lembram do que aconteceu. Todos os canais de TV mostram homenagens em todos os lugares dos ataques (ground zero, Pentágono, e onde caiu o outro avião).

Como disse ao telefone, talvez eu tenha problemas com a volta. O Ike, furacão que esteve em Cuba e agora está no México, vem em direção a Houston, no Texas. Eu estou em Denver, no Colorado, mas meu avião no sábado faz escala em Dallas, que também fica no Texas. Tal vez meus vôos sem adiados ou cancelados, não sei. Mas eu ligo pra avisar.

Além disso, hoje, 11 de setembro, é aniversário da Isabel. Ela nasceu exatamente no dia dos ataques, ou seja, ela tem sete anos. Lembra? Parabéns pra Nega!

Bjo,
Caio

2 Comments:

At 13/9/08 12:24, Anonymous Anônimo said...

Pode ficar sossegada. Entrei no site da American hoje, e ambos os vôos estão confirmados. O furacão pegou de jeito o sul do Texas, mas já diminuiu para categoria 1, a mais fraca, e não deve chegar ao norte do estado. E nada demais vai acontecer: na pior das hipóteses, o vôo será atrasado em algumas horas. Pra quem ficou da outra vez 12 horas no aeroporto, isso não é nada. E eu trouxe três livros! Bjo, no te preocupes!

 
At 13/9/08 23:32, Blogger Angela said...

Que filho mais lindo esse Caio, Maricota, não são todos que se preocupam assim com as mães, e não se preocupe mesmo, porque Deus abençoa nossas crianças!

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home