07 agosto 2008

Impicèe, embocetèe.

Aos meus queridos amigos que torceram e perguntaram pela volta dos meninos, e desculpem a demora em postar.
Vocês são todos muito fofos.
Eles chegaram bem, graças a Deus, deram um rolê em Lisboa antes de voltar pro Brasil.
Voltaram muito cansados e felizes com o festival. Algo inesquecível. Wacken é tudo de bom, pra quem gosta e eles adoraram.
No mais, o título deixa claro o porquê do sumiço da santa.
Mas como a vida é feita de vais e vens, de idas e vindas, estou de volta.
Um beijo, um queijo, um aperto de mão pra todas as minhas queriduchas.
Logo mais, novidades.

2 Comments:

At 8/8/08 01:19, Blogger Angela said...

Viu, Deus sempre os protejerá! Minha queridinha também chegou bem por aqui,e feliz, muito feliz... também, um mês inteirinho de férias no Rio, também quero hehe.

Mas explica aí pra sua amiga monoglota o que é "Impicèe", porque "embocetèe" eu entendi, por dedução hahahaha

Beijos

 
At 8/8/08 22:10, Blogger Vera Vilela said...

GrazaDeus você voltou!
ufa

 

Postar um comentário

<< Home