03 agosto 2008

Eu queria ser um gato.


Ah, deve ser muito bom ser gato. A Friducha tirou o vestidinho da cirurgia e voltou pra casa de curativo na barriguinha, lembram? Pois o curativo durou quinta e sexta. Hoje ele estava literalmente pendurado. Fui olhar e fiquei passada: dos três pontos, só haviam dois. Acabei de tirar o curativo e pensei em levá-la até a veterinária. Não passou meia hora e quando a vi se lambendo, fui olhar e ela tinha arrancado os dois outros pontos. Mordia e puxava. Arrancou mesmo. E ficou tudo normal, tá tudo sequinho. Ou seja: segunda ela ia tirar os pontos na médica, mas já tirou sozinha e pelo que eu entendo de gatos, ela tá ótima, o corte está perfeito.
Obs: a imagem acima (linda) ganhei de presente da Vera. As coisas que ela me dá, sempre vêm na hora certa. Valeu, Ermã!

4 Comments:

At 3/8/08 01:27, Blogger Vera Vilela said...

Essa Frida, minha afilhada, é do coo riscado mesmo...kkk
Eita menina arteira.
Mas as minhas sempre acabam tirando os pontos mesmo... é bom que elas lambem e sara rapidinho.
Coitado do Cinza, já era.

 
At 3/8/08 01:28, Blogger Vera Vilela said...

Ahhhhhh
E esses gatinhos lindos eu recebi num email da Mirtes (da Bahia) na hora pensei em você.

 
At 3/8/08 21:17, Anonymous Anônimo said...

dá um belo quadro!

 
At 6/8/08 13:33, Anonymous Anônimo said...

Isso é que é independência!

 

Postar um comentário

<< Home