28 julho 2008

Voltar de Bauru é o bicho!

É ter dor no coração por deixar os bichos da Vera. Aqui uma fotinha de cada bicho, apenas uma amostra., porque tenho MUITAS fotos deles.

Pingo e Lilica, meus dois amigões. Ah, que me morro de saudades...
Luna Little, minha afilhada.

Shanti, belíssima!

Fido, o eterno meninão

Dorinha, uma rainha.

Vinci, conhecido como Fumanchú. Ele é azul.

Elvis, a "pessoa" mais feliz da casa". *


Desde que a Vera mudou pra esse bairro e o Elvis sumiu por uma semana, ele é outra "pessoa". É o gato mais feliz que eu conheço. Amo, amo, amo, amo...

Tô até vendo a Vera reclamar: mas cadê a Kadja? Além de eu não ter conseguido tirar UMA só foto dela esse ano, tô tentando postar uma do ano passado e não entra. A bicha é tão metida, que não aparece nem no blog da tia.

Ou vai ver, tenho que fazer um post exclusivo pra "boneca"


2 Comments:

At 29/7/08 08:50, Blogger Vera Vilela said...

E os meus bichos todos te amam, eles sabem quem é gente boa, não dá pra enganar...rsrs
E sua afilhada LUNA?

 
At 3/8/08 21:02, Anonymous Anônimo said...

Saudade da bicharada!!!

 

Postar um comentário

<< Home