16 julho 2008

Tem coisa que é legal, tem coisa que é MUITO legal.

Não vou falar nada sobre a sequência de fotos abaixo. Enternecedor.
Abaixo o email de quem me mandou as fotos. Leiam e vejam se não é realmente de encher os olhos e o coração de alegria:



oi mama...
veja vc a sequências das fotos e me diga...
coisa mais da hora!!
na janela do meu quarto, no vaso em que tinha planta onze horas...
segunda feira eu "reparei" num monte de galhos...
ontem eu dei de cara com o bicho...e hj,
agora pouco, ela botou...
tá botando, nena...rs...
comprei alpiste e tudo pra passarinha...
e é um casal...andam juntos...te aviso quando nascer...
bjs
f.
(ps. não chego quase perto da janela para não assustá-los. tenho dormido de janela aberta, rs...)

2 Comments:

At 17/7/08 00:36, Blogger Vera Vilela said...

Ah... ma que coza mais linda.
Ru ia assustar a bichinha de tanto gritar de alegria...rs

 
At 17/7/08 14:15, Anonymous Anônimo said...

Ô meu Deus, que situação mais sublime!!!Adorei. É isso aí, bastante cuidado com a pássarinha, cuide bem dela pra ela ser uma boa mãezinha!!!
Beijos,
Rosana(corde)

 

Postar um comentário

<< Home