26 julho 2008

A passarinha tá perdendo o medo.

Essa foi a frase que ele mandou no email, junto com a foto abaixo. A passarinha tá perdendo o medo. Na verdade, um casal. Ambos se revezam para chocar os ovinhos. Segundo meu pai, que é um expert em passarinhos (hehe) e segundo o F. que é biólogo, a foto primeira é da rolinha fêmea. Como eles sabem? Não faço idéia, mas meu pai tem certeza, da mesma forma que disse com convicção que seriam apenas 2 ovos, não mais, e que demorariam por volta de 20 dias para nascer.
Resultado: segunda-feira F. viaja e "me toca" ir pra Campinas só pra ver e fotografar o ninho e as rolinhas. Ele tem receio de deixá-las tantos dias sozinhas.
Pode uma coisa dessas? *


a fêmea

O macho **

*hoje, falando ao telefone com uma amiga, quase morri de rir. Ela com seu sotaque paulistano bem redondo, me diz: -Você vai deixar de ir ao nosso encontro na quarta pra ver rolinha?

**O macho foi a primeira foto que F. me mandou, só a fêmea é de hoje. O macho já foi postado aqui.

8 Comments:

At 26/7/08 20:11, Blogger Marcia said...

É por isso que não tem tempo, me passa o dia todo na rua, senta a busanfa na cadeira do quarto da rainha e vai fazer sua obrigação: escrever no blog e visitar amigas!

 
At 27/7/08 00:12, Blogger Vera Vilela said...

A fêmea é mais redondinha e pescoço curto, gordinha perche me tá grávida ué...
O macho é mais esbelto...
Huahuahuahuahua
E você deve estar essa hora uma diaba de chifre todo aceso... ah quero fotos!!

 
At 27/7/08 00:13, Blogger Vera Vilela said...

Amora, bati meu record essa noite, vi dois filmes, o Norbit (blergh) e Antes de partir, ai que o Jack continua um tesão mesmo velho.

 
At 27/7/08 00:14, Blogger Vera Vilela said...

Estou indo agora assistir Os Espertalhões e Viagem a Darjeeling.

Peguei a doença.
Coberta, "trabiçero" e um monte de gatos em vorta di eu.

 
At 27/7/08 00:14, Blogger Vera Vilela said...

Mais um comentário só pra ficar mais cheinho...

huahuahuahuahuahuahua

 
At 27/7/08 01:06, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

durão esse seu filho heim... hehehhehe

 
At 27/7/08 01:06, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

preciso te contar da Zuca...num deu tempo ainda!!

 
At 27/7/08 23:02, Blogger Angela said...

HAHAHA

achei o que você queria. "Campanha Faça um blogueiro feliz! Comente!"

Tem banner e tudo.
Aqui ó: http://respirefundo.wordpress.com/

Beijos :))

 

Postar um comentário

<< Home