31 julho 2008

Mais de segunda-feira

Logo pela manhã, levei a Frida ao veterinário. Ela foi castrada. Quando voltei do aeroporto, fui buscá-la. A danadinha estava ótima, mas "reclamou" demais do "vestidinho" que a doutora colocou nela, pra não se lamber e para proteger a cirurgia.
De segunda para terça, mal dormi. Ela resmungou a noite toda, estava incomodada com o curativo. Comeu, bebeu, fez xixi, mas estava muito brava. Recusava-se a andar e me deu várias mordidinhas e arranhões. Fazia hummmm pra mim, pode?
Hoje ela teve retorno. Está ótima, tudo sequinho (deve retirar os pontos na segunda-feira), mas ficou bem "nervosinha" lá no consultório. Até me arranhou. A doutora teve que cuidar de mim, hahaha. Eu não digo que também tenho veterinário?
Cara de boazinha a Frida tem, mas é uma pestinha.
Mesmo assim, está sendo muito paparicada. Coisa linda de mamãe. Hoje até ganhou uma coleira.

Friducha encazzada, de vestido, mal humorada.

3 Comments:

At 1/8/08 01:07, Blogger Vera Vilela said...

Ow dózinha dela, mas pelo menos apaga o fogo né?
Coitado do Cinza...tsc...tsc

 
At 3/8/08 00:30, Blogger  said...

Tadinha, Mary, parece tão tristinha...
Qdo a Susie foi castrada colocaram aquela 'cúpula de abajur' no pescocinho dela pra que ela não conseguisse alcançar os pontos, lembra?

 
At 3/8/08 00:43, Blogger parla marieta said...

Lembro, aquela cúpula se chama "colar elisabetano", coisa mais chique, né?
Mas então... as minhas outras gatas não usaram nem o vestido e nem o abajur. Essa é danada mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home