30 julho 2008

Hamburgo

Há um ano eu estava lá, e já estava me esquecendo da beleza de cidade que é e o quanto fui feliz naquelas terras. Enfim, tudo passa, não é? E aftas ardem e doem. Enfim. Espero que os meninos sejam felizes por lá tanto quanto eu fui com o O. E que ao chegar em Wacken tenham juízo e aproveitem o festival. Vi o pessoal que embarcou com eles (103 pessoas) e gostei do que vi. Gente de todas as idades, arriscaria que a maioria quarentona. Tá bom... 40% talvez...
Só me arrependo de no ano passado, depois de uma viagem tão maravilhosa, eu tenha escrito tão pouco. Mas é assim, deixou passar... passou. E as fotos falam. As lembranças ficam. Sei lá, tô tão brega hoje...

O. tomando uma breja depois de ter tentado comprar "bratwurst"
A Prefeitura de Hamburgo

Eu



Eu e os patos


Que imagem!

Belos prédios, bela cidade.







2 Comments:

At 31/7/08 18:02, Blogger Vera Vilela said...

Que delícia de lugar!

 
At 22/8/08 16:38, Anonymous Anônimo said...

Ai que vontade de me ir pra Alemanha que me deu! . . . Faz TAAAANNNNNTO tempo . . .

Por que vc disse que o O. TENTOU comprar Bratwurst?? Não conseguiu??

yo again

 

Postar um comentário

<< Home