24 junho 2008

Semana passada voou

Nada falei das minhas atividades da semana passada. Saí todos os dias, cansei, mas resolvi muitas coisinhas na minha vida. (ohhhhh)
Foi médico da dona Linda, foi compra dos óculos dela também. Horas de escolha de lente e armação. Foi almoço com amiga, com direito a bonequinha que reza. Foi encontro, foi café com bobagem no Rascal, onde encontramos o Emílio Zurita e o Carioca do Pânico. Foi escova no Soho, massagem deliciosa e acupuntura. Foram horas no Shopping Pelotas com direito a muito suco de abacaxi com hortelã (ah, como nos fazem felizes as pequenas coisas boas da vida). Foram roupinhas compradas e experimentadas, foram algumas horinhas ao telefone. Por fim o "sacão de batatas" foi na Polícia Federal buscar o novo passaporte azul, lindo e finiiiiiiiinho... nada que 3 horinhas de trânsito não resolvessem. (a Polícia Federal não podia ser mais longe).
No sábado foi melação e babação de ovo, com filho no cabeleireiro, tranças de Frida Kallo na norinha. Domingo foi almocinho gostoso e teatro de noite.
Mais? Peraê... ai, que friozinho gostoso...

1 Comments:

At 24/6/08 18:13, Blogger Vera Vilela said...

Poura... que semana hein~?
(inveja mode on)

 

Postar um comentário

<< Home