12 junho 2008

Liberdade, Liberdade... de novo Liberdade.

A Vera queria tanto ir conhecer o bairro da Liberdade, não é? Pois domingo levantamos e lá fomos nós.
Deixei o carro no metrô e descemos na Liberdade. Nossa, mãe! Quanta gente. Nunca vi tanta gente esquisita junto... hehehe.
Andamos bastante, conhecemos as lojas, a feirinha, os costumes e tiramos poucas fotos, porque a Veruska e a Cema "embaçaram".
Eu avisei que ia contar no blog a brontolação. E tô contando. Brontolaram mesmo!
Cema mediu a pressão, Vera comprou emoção, nós almoçamos pastéis. Reclamamos e elogiamos, nos apertamos, quisemos comer doces mas não conseguimos, pintamos e bordamos.
Comprei lembrancinhas pros filhos da Vera, compramos lembrancinhas para nós três (o trio las quatro) mexemos com muita gente, eu fui mexida também. Mas não gostei. Elas viram o homem que tem promoção de merda, mas não foram com a cara dele. Rá. Voltamos pra casa exaustas e mal podíamos pensar que nosso dia terminaria MUITO tarde, com pizza e Palmeiras perdendo. Com visitas tardias e com cansaços amenos. Cansaço ameno? Sim, o cansaço foi amenizado com a alegria da visita tardia de B. e L. Filhos nunca são tardios. E hoje estou falastrona. É que já estou sentindo falta da Verinha.

1 Comments:

At 12/6/08 23:57, Blogger Vera Vilela said...

Eu já poderia ter ido conhecer a Liberdade antes, mas passeio com você é muito mais feliz, amei o bairro oriental e o colorido todo das barraquinhas e tantas coisas diferentes que vi por lá. Eu embacei por tabela né? Junto a duas amigas a gente se perde e não sabe a quem agradar. Eu amo suas fotos, não fosse você, teria voltado sem nenhuma.
E o homem da merda é um MERDA.
Sou tão bem tratada na sua casa que nem sei o que dizer, pelo O. pelo C. e pela R. e agora Pelo B. e L. que amei conhecer, o F. então nem se fala né?
Obrigada por tudo!
Agora te espero em Bauru muito rápido.

 

Postar um comentário

<< Home