12 junho 2008

Final de semana passado

Olha, foram tantas as "viagens" que estou postando com quase uma semana de atraso.
Ela chegou no sábado. Almoçamos e já começamos a nos arrumar para o evento dos Anjos Caídos.
O livro ficou lindo, ganhei um exemplar autografadíssimo por ela e pelos autores presentes na festa. (Fernanda Hanna, Argento, Ly Sabas, Carvalho Azevedo,
Nos divertimos muitíssimo. Daqui de casa foram Caio e Rita e Cema.


Ly Sabas, Vera Vilela, eu e Argento (de pé). Carvalho Azevedo e a mãe da escritora Gissa, representando a filhota**

Vera Luz e eu.*

*Parabéns, Vera, pelo desempenho e dedicação na Primeira Antologia dos Anjos Caídos. O livro está lindo e delicioso. Vocês todos estão demais, das orelhas à última página. Que seja o primeiro de muitos.

**Levei minha coleção de chapéus e tiaras. Nos divertimos muito, muito.

***No final da festa conheci um casal muito simpático que veio comprar um livro com a Vera, Eles ficaram encantados com nossa alegria. Modéstia às favas, nós fazemos a festa MESMO. Nem precisamos de muito pra festejar. Mas se tem um lindo livro, ora, é conosco mesmo. Belo casal, muita força e paz pra vocês, viu? E lembrem-se do que eu falei: seu filho vai ser um SUCESSO!

1 Comments:

At 12/6/08 23:53, Blogger Vera Vilela said...

Amora, festa sem você não dá, cheguei a essa conclusão. Você alegrou a todos com seus adereços, amei posar de formanda...rs
E o casal ficou mesmo encantando foi com a SUA alegria que os contagiou (se não me engano Miriam e Paulo?) desejo também tudo de muito bom pra eles e para o filho. Foi realmente uma festa deliciosa, as pizzas maravilhosas (as sem matinho em cima, claro) e muita cerveja!

 

Postar um comentário

<< Home