24 junho 2008

E para encerrar a semana...


Domingão no teatro.
Fomos ao Teatro Imprensa assistir a Elisa Lucinda em "Parem de falar mal da rotina".
Confesso que o espetáculo não foi nada do que eu esperava. Porém gostei bastante. Ela diz alguns poemas dela, alguns de outros autores, canta Cazuza e Gonzaguinha, dança, fica nua em cena, faz requebradinha. Ela é ótima, especialmente dizendo seus próprios poemas. Pena que o meu preferido "No elevador do Filho de Deus" não foi falado.
Em duas horas e meia, ela fala de problemas atuais e bastante sérios, mas sempre com muito bom humor.
Achei-a um tanto irônica com o público, em alguns momentos me lembrava o Juca Chaves dos tempos antigos, que ironizava a platéia, lembrando a todo momento que estavam pagando para vê-lo.
Só sei que foi assim. Acho que tenho um problema com artistas. Eu gosto, gosto, gosto. E quando vou ver pessoalmente, meio que perco o encantamento. Dá pra entender?

3 Comments:

At 25/6/08 09:58, Blogger Vera Vilela said...

Ele é ótima mesmo, nunca a vi pessoalmente, espero que não perca o encantamento também...
Beijuuuuuuuuu

 
At 25/6/08 15:34, Blogger Cema Purpura said...

Estou cada vez mais encantada com ela. Eu vi o espetáculo e adorei. Talvez por ter tido menos expectativa, adorei mais do que pensei.
Fui, gostei e aplaudi. Quero ir de novo.

 
At 12/8/08 18:29, Anonymous Anônimo said...

Dá. Eu também sou assim.

 

Postar um comentário

<< Home