07 junho 2008

Cris K., CorDeRosa e Mixirica

Estou lingando pro celular das três e pra casa das três. Ninguém atende. Depois não me venham com reclamações*. A Vera Vilela está aqui em casa. Uhú! Ela realmente só confirmou ontem à noite que vinha (maledeta).
Hoje por volta de 19 horas estaremos na Pizzaria Jardim Aurélia no Itaim (vejam convite abaixo) e amanhã, domingo, estaremos na Liberdade.
Quem quiser se encontrar conosco hoje e/ou amanhã, é só ligar pro meu celular. Não deixem de ligar, vocês têm o número.
*Elas todas reclamam que eu "escondo" a Vera. Portanto, vocês são testemunhas que eu não estou "escondendo" a moça.

4 Comments:

At 8/6/08 23:14, Blogger Cema Purpura said...

Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiii

 
At 10/6/08 09:05, Anonymous Anônimo said...

No final de semana não foi possivel encontrar com vcs...Estou tentando agora no começo, mas está dificil!Quem sabe um dia a gente se encontra, né Ya e Vera???
Beijos pra duas!!!!
Rosana

 
At 10/6/08 19:21, Blogger Marcia said...

Eu só soube do encontro na 2a.feira
quando voltei da casa da minha amiga granjeira.
Vera, nossos destinos um dia se cruzarão...beijos querida!

 
At 13/6/08 13:19, Blogger Vera Vilela said...

Meninas, um dia dará certo e faremos uma reunião...
rsrs
Mas foi pena, queria muito conhecer voces :(

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home