29 maio 2008

Shopping

Passeio pelo shopping, visitamos a loja tal
Encontrei uma blusa maravilhosa (GG) e bem carinha. Mas ela era tão linda, mas tão linda, que resolvi experimentar. Se ficasse legal, eu compraria.
A tal me encheu o saco e fez de tudo para que eu não experimentasse a blusa. Não tava afim de discutir e não experimentei. Tudo bem. Desencanei.
Depois em uma outra loja, a tal vê uma camisa muito bonita e ficou insistindo para eu experimentar. Eu não quis experimentar a camisa, ora. Não estava em busca de uma camisa. Então perguntei pra ela, do porquê dela não ter me "deixado" experimentar a blusa na outra loja.
E a tal, filha da mãe, respondeu em alto e bom som:
-A blusa não ia te servir e você ia ficar deprimida!

Pode uma coisa dessa?
Até os amigos mandam em mim! humpf! Mas isso está com os dias contados, viu? Pode ir escrevendo aí no seu caderninho, ô.

5 Comments:

At 29/5/08 21:02, Blogger Cema Purpura said...

tá bom!!!!!!!

 
At 31/5/08 10:32, Blogger Vera Vilela said...

Hehehehe, isso que é amiga, não deixar você se deprimir, não dê bronca nela, ela merece um beijo.

 
At 31/5/08 10:33, Blogger Vera Vilela said...

A propósito Li, ontem vi umas blusas lindíssimas do nosso tamanho, venha pra cá correndo.

 
At 3/6/08 19:05, Blogger Marcia said...

Hahaha, Ella é amiga de verdade!

 
At 21/6/11 16:45, Anonymous Anônimo said...

Revolução Quilombolivariana! REQBRA
Revolução Quilombolivariana! REQBRA e o verdadeiro povo brasileiro apóia e é solidaria ao grande líder libertador Muammar Kadafi na luta e soberania do povo líbio ao contrario da mídia e a elite dominante fascista e judaica sionista brasileira,que apóia e torce por Hordas imperialistas piratas predadores assassinos dos EUA e OTAN, querendo saquear o petróleo da Líbia, o Pré-sal e a Amazonas do Brasil. O maior blog de Muammar Kadafi das Américas muammarkadafibrasileiros.blogspot.com MK.BRASIL.LEIROS@BOL.COM.BR Ao Nosso Povo! Viva Brasil! Venceremos! Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi! Tupac Amaru! Benkos BiojoS! Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan! Sabino! Elesbão! Luis Gama, Lima Barreto,Cosme Bento! José Leonardo Chirinos ! Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú ,João Candido! Almirante Negro! Patrice Lumumba! Viva Che! Viva Martin Luther King! Malcolm X! Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva! Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma! Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)!Viva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! 1º de maio,Viva Dilma! Muammar Kadafi! Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados. Movimento Revolucionário Socialista (Seja um, uma) QUILOMBOLIVARIANO Revolução Quilombolivariana! REQBRA O maior blog de Chávez e Chavista das Américas vivachavezviva.blogspot.com quilombonnq@bol.com.br Organização Negra Nacional Quilombo O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970 Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

 

Postar um comentário

<< Home