05 maio 2008

Para Ele

Para as meninas ele é "o" sogra.
Para mim ele é "o" mãe.

Eu sabia, eu sempre soube, que a intervenção dele nesse caso seria importante e super-necessária. Enquanto eu batesse na tecla da amizade, do perdão, da tolerância, da humildade, do deixa pra lá, etc, etc, nada seria resolvido. Precisava de uma atitude dele. E hoje ele teve a tal atitude.
Aqui, palavras de mãe não fazem milagre, e sim palavras de pai. (morro de ciúmes, mas tenho que admitir)
Meno male. Antes isso, né? Alguém tem que se fazer valer.
Estou muito feliz.
Que Deus nos abençõe a todos, que hoje eu recebi uma graça;
Obrigada pela força.
Saudações alvi-verdes.


ma craro que me tinha que ser em dia de jogo (e vitória) do Parmera, né?

8 Comments:

At 5/5/08 00:51, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 5/5/08 01:03, Blogger parla marieta said...

ahahahahahaha
maque baby-doll nele que o quê???
hahahahahahaha

 
At 5/5/08 01:15, Anonymous Anônimo said...

Uai?!?!?

 
At 5/5/08 01:40, Blogger Angela said...

Se você está feliz também fico feliz. E olha, aqui em casa palavra de mãe não vale nada!!!

Adorei a história do baby doll kkkkkkkkkkk

E a casa aqui hoje também está em festa, urubu campeão, e a mãe ainda tem que ouvir "e ninguém cala esse chororôooooooo..." Tô dizendo que aqui só vale mesmo é a palavra do pai :(((

E saudações alvi-verdes, porque o meu botafoguinho viu, vou te contar hehe

Beijos

 
At 5/5/08 10:23, Blogger Marcia said...

Hahaha, essa eu queria ver...ELE de babydoll verde e branco, lindo, lindo, lindo!

 
At 5/5/08 19:11, Blogger Vera Vilela said...

Porra que faço yo que mi casa no tem papazito me tomo no culo né?

Puff

 
At 6/5/08 00:46, Blogger parla marieta said...

Ah, meninas, vocês me matam de rir.
adorei todos os coments.
ma que babby-doll verde, que o quê...

 
At 6/5/08 11:39, Anonymous Anônimo said...

Minha solidariedade e total identificação com o comment da Vera.
...........
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home