29 maio 2008

Liberdade, colorida Liberdade!








5 Comments:

At 30/5/08 14:17, Blogger Silvana said...

Oi, Marieta vc nao me conhece, mas sempre leio seu blog, pq acho vc uma
mulher antenada, com otimas sacadas e fotos. Depois que li seu ultimo
post, tomei coragem pra escrever. Do fundo do meu coracao,nao fique
chateada comigo, mas tome o que vou dizer como critica construtiva.

 
At 30/5/08 14:18, Blogger Silvana said...

Vc reclama do peso, mas toda sua familia esta "fofinha"... Tenho 40
anos e perdi 50 quilos em 1 ano. Tambem reclamava qdo fazia compras...

 
At 30/5/08 14:18, Blogger Silvana said...

Mas reclamar e nao fazer nada nao adianta. Vc pode perder peso, e so
querer! E nao tem nada a ver com estetica e sim com saude. Me desculpe
se estou sendo rude, mas faria o mesmo por minha irma...

 
At 31/5/08 10:31, Blogger Vera Vilela said...

Li,me leva na liberdade?

 
At 3/6/08 19:04, Blogger Marcia said...

Amo a Liberdade!
Adoro os japoneses!
Se vc levar a Vera, eu vou tambem!!!!

 

Postar um comentário

<< Home