02 maio 2008

Emais mais que fofinhos, carinhosos, que recebo.

Obrigada pelo carinho dedicado à minha mãe, a nossa Neninha. Quem conviveu com ela sabe de sua bondade e outras inúmeras qualidades, dentre elas, a de conciliação. Não por acaso, ela consegiu, mesmo muito doente, reunir toda a família novamente. Espero que não tenha sido em vão, e que, por ela e por todos os da família que já se foram, a gente se fortaleça e consiga, se não como antigamente, mas como for possível, estar juntos e manter laços de amor, de solidariedade, amizade e muitos outros que uma família feliz como a nossa sempre foi, mantém para sempre dentro dos corações. Eu amo mto você e meu tio. Meus primos tb.!
Obrigada mais uma vez. Vocês também podem contar sempre comigo.
Beijos, da SUA sobrinha
Verinha.

*É por pessoas como a Vera, que eu ainda acredito que vale a pena viver e crer no ser humano.

2 Comments:

At 2/5/08 14:53, Blogger Marcia said...

Por pessoas assim, o mundo se torna mais agradavel de viver!
Um grande abraço para a Vera, que não conheço mas admiro.

 
At 3/5/08 02:25, Blogger Angela said...

Nossa, Marietinha, fiquei com um nó na garganta. Palavras doces, delicadas e carinhosas. Sua sobrinha é linda como você.

Bejos

 

Postar um comentário

<< Home