16 maio 2008

Antonio e Francisca


Vejam que lindo é o amor, que linda é a natureza e como não existe nada mais lindo, poético e puro do que os bichos. Toninho, um lhasa aprendeu (e gostou) a conviver com Francisca, uma gata SRD e a adotou como paizinho mesmo. Ele cuida dela, dormem juntos, se amam e se fazem companhia, enquanto a Djó está fora. Ambos são donos da Geórgia e da Aninha. São lindos e queridos. Parabéns, Djó. Se a gente não tentar, não sabe se vai dar certo, e acaba não experimentando a alegria da convivência, não é?

Francisca e Toninho, encarando a câmera. Reparem nas patinhas cruzadas dela e nos dentinhos dele. Coisas mais ricas e queridas.


4 Comments:

At 16/5/08 12:57, Anonymous Anônimo said...

Que ado-rá-veis!!!!!!!!!
=^..^=

 
At 16/5/08 23:39, Blogger Cema Purpura said...

sodade do Toninho!!!!!!!

 
At 17/5/08 10:34, Anonymous Anônimo said...

Que coisa mais linda !!!
Amei !!!
Saudades...

 
At 17/5/08 18:40, Anonymous Anônimo said...

Que gondongoromdondondo!
Eu vou colocar logo logo no meu blog linda!
ainda não deu
to indo aos poucos
qdo eu penso que vai dar pra fazer as coisas que me deixam felizes, quando o pisi e a médica da acupuntura chegam e dizem que eu estou "zen" e vou melhorar...
vem alguém e te joga do terceiro andar
não pra matar
acho que pra machucar, sei lá
não posso falar, linda
to lab e já to na maior choradeira!
beijos
gorongondongo

 

Postar um comentário

<< Home