23 abril 2008

Tristeza

Meu beijo carinhoso para a Vera, sobrinha do O. e minha sobrinha querida. Conte comigo, e com a minha força, linda. Neninha está nas mãos de Deus, e tem consciência da filha maravilhosa que você é.
Te amo muito, Verinha.

Nena, irmã do O. está muito mal no hospital. Estive lá hoje, fiquei triste com seu estado, mas pude constatar que o amor realmente é tudo. Verinha e eu nos abraçamos tão intensamente que as palavras nem foram necessárias. Quando nossos olhares se cruzam já sabemos o que queremos dizer uma à outra. Quando podemos, verbalizamos, e é só.

3 Comments:

At 23/4/08 17:35, Blogger Marcia said...

Querida, tenha fé, voce pode ajudar muito a sua cunhada com suas orações.
Sorte a sua sobrinha ter uma tia tão querida como voce, nessas horas é tudo que se precisa.
Um beijo grande

 
At 23/4/08 22:59, Blogger Cema Purpura said...

Boa noite Maryen!
Boa noite John Boy!

 
At 25/4/08 16:52, Anonymous Anônimo said...

Deus é justo Ma. Certamente acontecerá o que for melhor para ela. Bj Lu.

 

Postar um comentário

<< Home