07 março 2008

Para V.C.R (kakaka)


5 Comments:

At 7/3/08 17:38, Anonymous Anônimo said...

Redação:

Hoje o meu dia começou bem. Tive que descer 3 quadras antes do ponto,
afinal, o trânsito estava insuportável e ficar dentro do bus me
atrasaria muito mais.

Andei com esse sol queimando a cara.

Quando cheguei no outro ponto de ônibus (pego 2 buses), estava lotadaço.

Pensei "nem fudendo".

O ônibus chegou e eu não entrei. |Liguei pra avisar que chegaria atrasada.

Logo em seguida veio outro.

Eu entrei.

Sentei no banco de idosos.

Entrou umas 3 grávidas e uns 2 idosos que eu fingi que nem tinha visto. heh

Ok.

Quando chegou na Lapa entrou um preto velho com um carrinho na mão e
falou pra mim "dormindo, né?" e enfiou o carriho na minha perna
esquerda. Que, aliás, está doendo até agora. Eu abri os olhos e não
mandei tomar no cu porque o ônibus estava muito lotado e não tinha pra
onde correr. E vai que ele me acusa de ser racismo, neam?

Cheguei na catraca e quem disse que eu achava meu cartão? Fui encoxada
por 1.500 neguinhos até encontrar A PORRA DO CARTÃO. Passei. Fui
encoxada por 1.500. Sentei.

Cheguei na CEAGESP às 9h10. Suada, suja, nojenta e com ódio.

Mas não foi o suficiente: além de estar no limiar de tpm, além do
arrependimento por ter tomado sorvete, eis que vejo meu extrato do
banespa na internet e constam três débitos com a seguinte explicação
"pagamento de dívida", algo assim. Pera. Eu não tenho dívida no
Santander! E o dinheiro estava parado na minha conta corrente pra
pagar o cartão de crédito.

POis bem. 850 paus a menos na minha conta. Tô super feliz.

Fui até a agência. Quem poderia resolver estava almoçando.

Ok.

Voltei.

Tô super feliz.

E um passarinho cagou na minha mão. Sim. NA MÃO direita.

TÔ super feliz hoje.

Além do que, estou coçando há tres dias pois não vieram instalar o
programa que eu vou usar aqui na tesouraria. estou o dia inteiro
batendo papo, como podem perceber!

 
At 8/3/08 10:50, Blogger Lindura said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8/3/08 10:50, Blogger Vera Vilela said...

Pode ver que as vagas estão todas vazias, mas se você ousar pegar uma delas, chega um velho e faz aquele discurso.
As vagas só deveriam funcionar até as 10h da manhã, que é o horário que eles usam pra passear no supermercado e encher o saco alheio.

prontofalei.

 
At 8/3/08 16:48, Anonymous Anônimo said...

Sugiro alteração na ordem das iniciais, ve VCR para CRV.
Não para o C ficar na frente, mas para constituirmos o definitivo Conselho Regional de Veterinária.
EBA!
=^..^=

 
At 10/3/08 20:45, Anonymous Anônimo said...

esse comentário da cris foi muito pertinente. kkkkkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

<< Home