05 março 2008

O gás do Mario

O gás sempre acaba quando meu pai vai pra lá, é impressionante. Dessa vez, claro, não foi diferente.
Como a zeladora não estava, descemos com o botijão e na tentativa de colocar no meu carro aquele peso todo, eis que surge o "personal slave" da mesma e o coloca atrás, no porta malas.
-Fulano, vai rolar.
-Não, senhora. Não vai rolar.
-Vai rolar, sim.
-Não. Fique tranquila que não vai rolar.
-Ah... fulano... jura que não rola?
-Não. (sorrindo com seus enooormes dentes branquinhos). Não rola.
-Ah, que pena. Mas tome tento: se rolar, meu marido vai ficar muito bravo, heim?
-Ah, sim... fique tranquila (sorriso encabulado).

Nós (Cema, meu pai e eu) adoramos intimidar as pessoinhas queridas... hehehe

2 Comments:

At 6/3/08 11:31, Blogger Marcia said...

Hahaha, quem é o personal slave da zeladora??? Só a Cema conheceu...

 
At 6/3/08 21:53, Blogger Cema Purpura said...

e não rolou mesmo......

 

Postar um comentário

<< Home