07 março 2008

Emails fofinhos que recebo

E mais um comentário que virou post!

Redação:
Hoje o meu dia começou bem. Tive que descer 3 quadras antes do ponto, afinal, o trânsito estava insuportável e ficar dentro do bus me atrasaria muito mais.
Andei com esse sol queimando a cara.
Quando cheguei no outro ponto de ônibus (pego 2 buses), estava lotadaço.
Pensei: "nem fudendo".
O ônibus chegou e eu não entrei.
Liguei pra avisar que chegaria atrasada.
Logo em seguida veio outro. Eu entrei. Sentei no banco de idosos. Entrou umas 3 grávidas e uns 2 idosos que eu fingi que nem tinha visto. heh. Ok.Quando chegou na Lapa entrou um p... velho com um carrinho na mão e falou pra mim "dormindo, né?" E enfiou o carriho na minha perna esquerda. Que, aliás, está doendo até agora. Eu abri os olhos e não mandei tomar no cu porque o ônibus estava muito lotado e não tinha pra onde correr. E vai que ele me acusa de ser racismo, neam?
Cheguei na catraca e quem disse que eu achava meu cartão? Fui encoxada por 1.500 neguinhos até encontrar A PORRA DO CARTÃO. Passei. Fui encoxada por 1.500. Sentei. Cheguei no trabalho às 9h10. Suada, suja, nojenta e com ódio. Mas não foi o suficiente: além de estar no limiar de tpm, além do arrependimento por ter tomado sorvete, eis que vejo meu extrato do banco na internet e constam três débitos com a seguinte explicação "pagamento de dívida", algo assim. Pera. Eu não tenho dívida no S.......! E o dinheiro estava parado na minha conta corrente pra pagar o cartão de crédito.
Pois bem. 850 paus a menos na minha conta. Tô super feliz.
Fui até a agência. Quem poderia resolver estava almoçando. Ok. Voltei. Tô super feliz.
E um passarinho cagou na minha mão. Sim. NA MÃO direita. TÔ super feliz hoje.
Além do que, estou coçando há tres dias pois não vieram instalar o programa que eu vou usar aqui na tesouraria. Estou o dia inteiro batendo papo, como podem perceber!

2 Comments:

At 8/3/08 03:48, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8/3/08 03:51, Anonymous Anônimo said...

Ai, Marietinha, eu não sabia da Isabel. Tô aqui torcendo, viu?

Beijos,
Angela

(não consegui comentar com a minha conta)

 

Postar um comentário

<< Home