05 março 2008

Dia a dia

Fui no Carrefour logo cedo, hoje tem oferta de salmão. Vi uma senhora (não fica bem falar véia, né?) pegando nada menos do que 4 pacotes de verduras e legumes higienizados e colocando no carrinho, quando outra "senhora" falou:
-Você vai levar isso tudo, fulana? Tá muito caro!
E a dona véia respondeu:
-Não. Claro que não vou levar. É que meu carrinho tá vazio e pra ninguém levar embora, eu coloco as "verdura".

Que mulher filha da mãe! Por que então não colocou no carrinho coisas não perecíveis como fraldas geriátricas, papel higiênico e o escambau?
Ai, que tô perdendo a paciência cada vez mais com os idosos, viu?

Será a convivência?

3 Comments:

At 5/3/08 13:28, Anonymous Anônimo said...

Tenho paciência ZERO com velho folgado.
Nem em um milhão de anos eu ia ver uma cena dessas e ficar quieta.
=^..^=

 
At 7/3/08 12:57, Blogger Vera Vilela said...

Nem vou comentar senão serei apedrejada.

 
At 7/3/08 13:03, Blogger parla marieta said...

comente, Vera Luz.
comente, comente, comente...

 

Postar um comentário

<< Home