12 março 2008

"causos"

Minha amiga entre outras coisas, faz bolo pra fora. (ih, ficou estranha essa frase, né?). Então. Uma senhora encomendou o bolo e quando foi buscar, ficou de papo. Contou que trabalhava com pequenas excursões, que fazia pequenas viagens, pra diferentes lugares. Minha amiga, atarefada, não querendo ficar papeando no portão e simpática que só, sorriu aquele sorrisão que só ela sabe dar (então...) e perguntou se eram passeios para a terceira idade. A "senhoura" parece não ter gostado muito, e falou algo como "por que todas as vezes que eu falo com o que trabalho, as pessoas me perguntam se é com terceira idade?"
Minha amiga deu mais um daqueles sorrisinhos de então... e continuaram a conversa e vai e vem, a "senhoura" perguntou se ela não gostaria de fazer uma viagenzinha com ela, e minha amiga respondeu que não podia, pois tem criança pequena. "Eu tenho um bebê"
-Que coragem, nessa idade!

2 Comments:

At 13/3/08 01:11, Anonymous Anônimo said...

Sério? A mulher falou isso mesmo?? Olindou bonito!. . . kakaka
=^..^=

 
At 13/3/08 17:17, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, tem gente sem loção mesmo, hahaha

 

Postar um comentário

<< Home