12 março 2008

Cabeçóloga

Fui fazer uma visitinha pra Dra. Noemia, e a Cema foi junto com a Leticia.
Na volta fomos almoçar no Maragato, pra distrair a cabeça. (e o estômago)
São tantas as emoções e a gente tem que morrer tantas vezes durante a vida, que.... deixa pra lá, né?
Enfim, conversamos e saimos apressadas, ela tinha o que fazer e eu também. A Dra. Noemia? Vai bem, obrigada. Disse que eu estou ótima, centrada. Centrada, eu? Pápápápá.


Lembrei de um fato curioso: a Cema que vocês todos sabem, verdadeiramente se chama Noemia e é conhecida por metade da população por Cema e pela outra metade por Noemia. Ela disse que não quer mais ser conhecida como Noemia, e quer dar um basta. Afinal Noemia começa com nó. E eu digo: e Iracema? Não começa com ira? E ela me explicou que a ira nos impulsiona e o nó nos prende.
Faz sentido!
Faz???

4 Comments:

At 12/3/08 23:23, Blogger Cema Purpura said...

conhecida?, a modéstia me impede de dizer aquela palavrinha, bom!!, obrigada pelo post, estou me sentindo famosa, ihhhhh, falei!!.

 
At 12/3/08 23:30, Blogger Cema Purpura said...

Concordo com minha xará, vc está muito bem.

 
At 13/3/08 17:19, Blogger Marcia said...

Voce já é famosa´, querida!

 
At 15/3/08 00:05, Blogger Cema Purpura said...

Oba, obrigada amiga Mixi, sentia que um dia ia ser reconhecida,rsrsrsrsrsrsrs.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home