27 fevereiro 2008

Sabrina

Acabei de assistir "Sabrina" de 1954 e o mais legal de ver esses filmes antigos, é assistir aos extras do DVD. Impressionante. Jamais saberia que foi o segundo filme de Audrey Hepburn, sendo que o primeiro foi "A princesa e o plebeu" que eu amei de paixão, e que o ator Cary Grant , foi substituido de última hora, por Humphrey Bogart (que até então só tinha feito papeis de vilão ou de homens insensíveis).

Sabrina, 1954) » Direção: Billy Wilder» Roteiro: Billy Wilder, Samuel A. Taylor, Ernest Lehman» Gênero: Comédia/Romance» Origem: Estados Unidos» Duração: 113 minutos» Tipo: Longa
» Sinopse: Sabrina Farchild (Audrey Hepburn) é filha do chofer da família Larrabee, cujos filhos são os opostos em pessoa. De um lado, Linus (Humphrey Bogart) é totalmente voltado ao trabalho. De outro, Davis (William Holden) é um playboy por natureza. Após passar dois anos em Paris, Sabrina retorna à mansão dos Larrabee, como uma nova mulher, elegante, sofisticada, madura. Ela desperta a atenção dos dois homens e, quando percebe, já está envolvida num triângulo amoroso dos mais complicados.

1 Comments:

At 15/6/09 16:47, Anonymous Júnia said...

Mais uma curiosidade de Sabrina pra voce:
Segundo comenta-se o clima entre Audrey Hepburn e Humphrey Bogart durante as filmagens era péssimo, por isso ela quase foi substituída por Lauren Bacall.

 

Postar um comentário

<< Home