15 fevereiro 2008

Emails fofinhos

Della pra elle (com autorização, claro)

Olass!
Eu, Luli e tu madre, estamos muy bien. Habana eh pobre e linda, feia e intrigante.
Muitos beijos pra vc, meu querido.
Estou com saudades.
Descemos no aeroporto de Panamah, uauauuuuuu
E vimos o Canal do Panamah, MARAVILHOSO.
Sua mae tem sido uma EXCELENTE companhia.
Luli foi pra Amazonia e voltou meio ferrado. Todo lugar que a gente chega ele quer logo sentar pra descansar. Mas tb eh excelente cia.
As fotos estao ficando maravilhosas.
Tentei comprar uma outra bateria no Panamah, mas nao tinha. Mas a bateria DURA MUITO e tenho a maquina da sua mae e do Luli.
Caio, sem duvida alguma, isso aqui eh uma aventura muito, muito diferente de tudo ou qualquer coisa que vc possa imaginar. Temos feito muitas loucurassssss. Depois te conto os detalhes. O povo cubano eh maravilhoso. Jah sabemos agora como dispensar os mais xeretas que querem nos guiar. Se tem dentes de ouro, eh melhor sair fora logo pois eles sao folgados.

Vi o canonazo, cara. que susto buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm
Lindo, lindo.
Vc tem que vir a cah. Sem preconceitos.
A cidade evoluiu muito desde que sua mae esteve aqui.
Soh de escrever este email jah fico arrepiada de emocao por estar aqui.
Nao se preocupe, estamos MUITO BEM.

(mas eu estou com muita saudade de vc, amo amo amo amo)
E como vc estah?
E seu pai? (sua mae quer saber)

manda beijo pra todo mundo.

1 Comments:

At 16/2/08 01:43, Blogger Vera Vilela said...

Só pelo e-mail já dá pra ter uma idéia de como vocês aproveitaram a viagem, que bom!

 

Postar um comentário

<< Home