28 fevereiro 2008

E já que não estou em Cuba...

Decidi aproveitar a cidade. Logo na segunda-feira fui com a Cema e a Marcia do Mixiricando, almoçar no chinês do Morumbi. Frequento esse lugar há anos e adoro, adoro, adoro. A Letícia foi junto, mas como queríamos uma foto de nós três sozinhas, pedi pra Japinha (chininha) Chef segurar a Lê no colo e pro garçom tirar a foto. hahaha. A Mixi me achou muito folgada, disse que só faltava eu pedir pra tia japinha (chininha) me coçar as costas. Hahaha. Sou habitué, bem... a tia que me aguente.



Esta coisa indecentemente maravilhosa é o Protheus, cão dono da Mixi.

5 Comments:

At 28/2/08 19:51, Anonymous Anônimo said...

O Protheus é a-do-rá-vel! . . .
=^..^=

 
At 28/2/08 23:13, Anonymous Anônimo said...

Gente, a Cema me ta tão feliz que dá gosto nessa foto do restaurante!
=^..^=

 
At 28/2/08 23:58, Blogger Cema Purpura said...

Amiga querida, vc reparou?,reaprendi a sorrir, vcs tem muito a ver com isso.
beijos

 
At 29/2/08 01:09, Blogger parla marieta said...

Espere até eu te mostrar todas as fotos que tiramos nesse dia.
Ela tava mesmo muito feliz.
Ela me é muito querida.

 
At 29/2/08 16:07, Blogger Marcia said...

Gente, como nóis é fofa, kkkkk
A tia japinha revirava os zoinho, cada vez que a gente inventava uma, kkk
Só quem esteve lá que viu!!!!!!!!!!!!
O lugar é bacana, a comida é ótima e a companhia então, nem te conto!
Vamos repetir a dose, quero mais!!!

 

Postar um comentário

<< Home