23 fevereiro 2008

Do orkut de uma amiga:

"Antes de ser mãe ninguém nunca vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe eu dormia a noite toda. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti o meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor. Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim. Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo."

2 Comments:

At 26/2/08 16:41, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

só agora entendo...e como!

 
At 26/2/08 22:50, Blogger Virginia said...

efemera verdade.

Vivi

 

Postar um comentário

<< Home