18 fevereiro 2008

Barato cortado

Eu cheguei toda animada, toda feliz da vida, doida pra ver minhas fotos e as fotos dos meus amigos e postar, postar, postar. Postar tudo que me fosse possível, contar as histórias vividas em Cuba, especialmente em Havana, falar das pessoas, dos bichos, do transporte, do dinheiro oficial e do dinheiro "inventado" e de tudo o mais.
Mas perdi o embalo por conta das coisas que aconteceram na minha ausência. Não é que eu esteja falando isso aqui pra vocês falarem ohhhh, pobrezinha, como sofre. Mas pra que vocês entendam que estou meio sem direção, cortaram meu barato, não consigo dar sequência às ideias, mas prometo que ainda vou tentar.
É que eu acho que quando a gente chega de uma viagem, deve ir no agito das idéias e mandar bala, e conforme o tempo passa, vai perdendo a graça. Não que passe o encantamento, claro que não, mas que passe o momento, entendem? Mas prometo pra mim mesma, que ainda vou tentar. Estou olhando de novo e calmamente as fotos (algumas belíssimas) e vou me inspirar. E ordem cronológica pra que, meu rei? Vou falar o que vou lembrando, vá bene?

Nota: Por isso é que tenho falado pra irem visitar o blog da
Bzebs Ela está contando tudo, com detalhes, suas opiniões e fotos. Não percam.

2 Comments:

At 18/2/08 01:15, Blogger Lindura said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18/2/08 01:16, Blogger Vera Vilela said...

Ah tá... mas então posta logo essas fotos neam?

 

Postar um comentário

<< Home