28 fevereiro 2008

Acupuntura

Na terça fui para a minha sessão de acupuntura, as 15 horas. Nunca mais marco a essa hora em dia de rodízio. Não pude usar o carro do O. e o Dr. Chinês que eu tanto amo, se atrasou. Saí de lá as 16:10. É perto, mas quase impossível levar menos de uma hora de Moema à minha casa. Se tivesse chovendo, não daria tempo de forma alguma. Bem, nesse dia doeu pra colocar as agulhas, doeu pra retirar, sangrou, etc. Ele me disse que quando a gente não está bem, tudo fica mais sensível.
E meu querido Doutorzinho não atente terças pela manhã. Minhas próximas sessões estão comprometidas. Ou marco na hora do rush, ou danço. Enfim, para a próxima semana tenho quarta e quinta.

2 Comments:

At 29/2/08 16:09, Blogger Marcia said...

Nossa, que saco!
Se quiser, vem fazer hora na minha casa, caso não consiga sair antes da 5.
Bjs

 
At 29/2/08 20:09, Blogger parla marieta said...

Querida, a distância (ao menos ao nível de trânsito) da acupuntura pra sua casa e da acupuntura pra minha casa é maior.
:o((
Infelizmente não é o caso.
Te amo por isso e por muito mais.

 

Postar um comentário

<< Home