18 janeiro 2008

A volta

Dormi lá e de manhã, tipo 11 horas, voltei para São Paulo. Ah, que delícia de estrada... eu adoro dirigir numa estrada boa. Parei no Lago azul, tomei um capuccino e saí. Logo à frente tinha um novo posto de serviços Gral. Não me conformei de não conhecer, e como adoro ir parando, viajar sem pressa, parei nesse também.
Parecia um posto de estrada americano. Igualzinho. Lindo, organizado e carésimo. Lá sequer tomei café. Mas comprei uma goiabada cascão e um pé de moleque pra minha mãezinha, que adora.
Optei pela Marginal Tietê na volta, ao invés da Pinheiros, porque precisava passar na Moóca. Nem sei o que é pior, a Tietê ou a Pinheiros. Haja paciência.
Foi na Moóca que me aconteceu um episódio Verístico (de Vera), hahaha. Mas outra hora eu conto.

1 Comments:

At 18/1/08 14:19, Blogger Vera Vilela said...

KKKKKKKKKKKK
xiuuuuuuuuu
Abafa!

 

Postar um comentário

<< Home