18 janeiro 2008

Obrigada, Santo Antonio e São Longuinho.

Depois de eu ter ligado para o consultório do Dr. Peruca e ter sido muito mal atendida pelas meninas mal-humoradas que lá trabalham, depois de ter desmarcado minha acupuntura de quinta, depois de ter ligado pro Gral da Bandeirantes e ter sido muito bem atendida, depois de ter ligado para o Lago Azul também da Bandeirantes, depois de ter revirado minhas duas bolsas que levei para Campinas, depois de ter feito uma busca meticulosa debaixo de todos os móveis da sala, depois de ter feito o Bruno dar uma busca completa no carro dele e depois de eu ter dado uma busca completa no meu próprio carro, eis que hoje me chega a Maria e eu conto a ela o meu problema.
Ela literalmente "enfia" o braço dentro do sofá, lá no "âmago" do sofá, entende? E encontra minha CNH e minha carteirinha da Unimed. Maria não é fraca. Tudo que for achável, é com ela mesmo. Batata. Ela encontra.
Obrigada, Maria, obrigada Santo Antoninho do meu coração, obrigada São Longuinho. E obrigada também Santa Luzia, que protege os olhos da minha Maria.

*Enquanto eu arrumava a minha bolsa na quarta de noite, a Frida fazendo farra do meu lado, provavelmente meteu meus documentos no sofá.

**Ontem nem tive coragem de ir na acupuntura sem documentos e com o temporal que estava armando. Aliás, choveu pedra pra caramba.

***Obrigada Vera Luz, obrigada Cris K., Obrigada Lu. Pelas orações e pelo carinho. Valeu.

3 Comments:

At 18/1/08 14:16, Blogger Vera Vilela said...

E viva a Maria!
Graças a Deus, que bom!

 
At 19/1/08 17:13, Anonymous Anônimo said...

Te falei! SAO LONGUINHO não é fraco não...Ele ajuda até a Maria ajudar você...bj LU

 
At 22/1/08 11:32, Blogger Marcia said...

Gente, eu sofro da "síndrome do documento perdido".
Vira e mexe, eu encafifo que perdi a carteira, que esqueci o cartão na loja e me toco a levantar de madrugada e ir olhar na bolsa...
É ~pânico mesmo, credo!

 

Postar um comentário

<< Home