18 janeiro 2008

Na terça

Então... na terça feira fui para Campinas. Antes passei de mala e cuia na casa da Cema, pra ver a Letícia (linda, quase engatinhando). Demorei mais pra chegar na estrada pela marginal, do que na estrada para chegar em Campinas, como de costume. Fui ouvindo daqui até lá, como já contei , Elis. Ah, como é bom. Ela é maravilhosa e tinha um repertório quase impecável.
Rê Romano iria me encontrar no apartamento dos meninos, e de lá pegaríamos o Bruno na empresa e iríamos pra Paulínia, consultar o Dr. Peruca.
Infelizmente ouve um contratempo e a Rê não pode ir nos encontrar. Mas nos falamos bastante por telefone. Fui com o Bruno apenas.
Lembra que contei que quando fui no Dr. Peruca pela primeira vez, ele usava na cabeça uma espécie de "tampão" de cabelos? E que na segunda vez o tampão tinha sido trocado por um "capacete" de cabelos? Pois é. Dessa vez o capacete permaneceu, mas pasmem... com luzes! Sim, o Dr. Peruca está bronzeadíssimo e de peruca com reflexo. Será que só ele acredita que não parece ser peruca? Meu Deus, que coisa mais estranha. Mas se ele gosta...
Bom, o resultado foi positivo. B. perdeu 5.50kg e eu 3.00kg. Ê. Muito pouco pra mim, mas melhor do que engordar, né? Então.
B.e eu voltamos pra casa e pra comemorar, comemos pizza. hahahaha. Não, não enganamos o médico e nem nos enganamos. O F. estava em casa e comemos uma mísera pizza em três. Ou seja, pros nossos padrões de gulosos, comemos até pouco. Hehehe.

2 Comments:

At 18/1/08 14:18, Blogger Vera Vilela said...

Que notícia boa, 3k é bastante sim, afinal você não tem pressa, tem?
parabéns pros dois!
Vou comer uma lazanha em homenagem á voces dois!

 
At 22/1/08 11:22, Blogger Marcia said...

Parabens!
Eu vou no dr.Peruca depois do Carnaval, e vc vai comigo, tá???

 

Postar um comentário

<< Home