14 janeiro 2008

Hoje

Hoje, que já é ontem, eu fui ao casamento da Claudia e do Carlos. Muito legal. A Cema foi a responsável pela festa. Cláudia tem 2 filhos do primeiro casamento e uma menina de pouco mais de um ano do casamento que aconteceu hoje. Foi bem legal, ver um casal que já mora junto há um bom tempo, se casando.
Na verdade, não entendi bem o porquê, mas gosto é gosto, né? Eles se casaram na lei e fizeram uma festança.
A comida da Cema estava "diviníssíssima" . Nem sei descrever aqui tudo o que tinha lá. As mesas estavam lindas. Meu Deus, como essa mulher trabalha. Nooosssa! Ela vira a noite. E que capricho! Dançamos bastante de brincadeirinha. É, de brincadeirinha, sim. Onde já se viu eu dançando funk? Fizemos filminhos hilários. Eu parecia uma calçada. Hahahaha. É bom a gente rir da gente mesmo.

7 Comments:

At 14/1/08 11:49, Blogger Marcia said...

Que se passa com o o nosso grupo?
Voce sumiu, todas sumiram...
Só eu estou falando ou será que acabou mesmo?

 
At 14/1/08 14:26, Blogger Vera Vilela said...

Por isso me abandonou né?
Você tava com ELA!
humpft!

 
At 14/1/08 20:44, Blogger parla marieta said...

Vá fan culo, Vera.
Eu tava com ela HOJE, que no caso foi ONTEM, domingo.
Você tá brontolando desde quinta ou sexta.
hehehe
eu juro, tava quetinha, enfurnada vendo filmes.
e embocetadíssima.
por isso o sumiço.

 
At 14/1/08 22:53, Blogger Cema Purpura said...

Vc, é suspeitisssima para falar de migo, mas que eu trabalhei pra burro isso nem eu entendo o porque!!, mas muito obrigado por ter ido, vc ilumina todas as festas, com sua graça e beleza.

beijos

 
At 14/1/08 23:13, Blogger parla marieta said...

você é que é suspeita de falar assim de migo.
boba!
te amo

 
At 14/1/08 23:19, Blogger parla marieta said...

eu adoro essa ciumeira. hehehe

 
At 16/1/08 22:45, Blogger luamorzinha said...

eu pretendo um dia casar no religioso. já morei junto (e inclusive reformei e montei o ap), já casei no civil, mas ainda me falta o religioso. sinto que me falta uma parte, sabe? eu acho tão lindo casar de vestido e tal... não quero ter esse buraco na minha vida.

 

Postar um comentário

<< Home