11 janeiro 2008

Dr. Chinês

De manhã fui pra acupuntura. Levei o laudo da ressonância pro dr. Chinês. Ele lia e dizia:
-Xiiii. Iiiiii. Ummmm... Nossa....
Depois deu-me uma explicação sobre meu problema e alguns muitos conselhos.
Estou toda estropiada. Tenho 8 (eu disse oito) pré hérnias na coluna lombar. E três bicos de papagaio. Continuar acupuntura, perder peso, fazer hidroginástica, não fazer esforço físico, não carregar peso, não me movimentar bruscamente. Se as pré hérnias se transformarem em hérnias, estarei perdida.
Estou muito melhor. Mas muito melhor mesmo. Saí de lá, apesar do diagnóstico, botando muita fé.

Marcadores:

1 Comments:

At 12/1/08 19:49, Blogger luamorzinha said...

é isso aí, fé é fundamental, Mariazinha. e persistência é tudo na vida de uma pessoa, por isso PERSISTA, que vc consegue. beijo

 

Postar um comentário

<< Home