09 janeiro 2008

Começo de ano

Voltam as atividades normais. Já estava na hora, né?
O trânsito está bem mais ameno em São Paulo. Sinto-me em férias.
Fui ao dentista e finito! Comecei o clareamento. Vai ficar muito lindo. De lá já fui pra primeira sessão de acupuntura do ano.
O Dr. Chinês me beijou e disse: -FERIZ ANO NOVO!
Ele é muito querido, muito, muito, muito.

Mas como nem tudo na vida é perfeito, o stress de sempre. Na frente da clínica tem vagas para 4 carros, mas tem também convênio com um estacionamento na mesma rua, um quarteirão adiante. Hoje eu (pasmem) parei numa das quatro vagas. Eis que quando fui sair, livre, leve, zen, tem um carro parado atrás do meu. Cadê o motorista? Estava calmamente fazendo sua acupunturinha. Pode uma coisa dessas? Tem gente que não tem noção mesmo. Não adianta, não tem jeito. Nem tendo estacionamento adequado a 100m de distância, as pessoas se tocam.

*Dormi durante a sessão. Como a gente fica de barriguinha pra cima, acontece de vez em quando de acordar com o próprio ronco. Ai, que vergonha. Será que o vizinho de sala ouve a gente roncar? Eu não ouço, perche me durmo, hehehe. Só ouço o meu próprio.

3 Comments:

At 9/1/08 02:36, Blogger luamorzinha said...

hahahahahahaha, e eu uma vez em uma sessão de reiki adormeci. daí quando acabou fiquei sabendo que eu fiquei emitindo sons tipo "hum". hahahahahaha, q vergonha...

 
At 9/1/08 11:25, Blogger Vera Vilela said...

Quem não ronza num ambiente daquele?
Só de ficar lá esperando já me deu um soninho, é um lugar lindo e aconchegante.
Eu nem precisava fazer acupuntura, era só ficar lá ouvindo música e dormitando...kkkk

 
At 10/1/08 15:42, Blogger Marcia said...

Qui dilicia, me to precisando de um soninho assim...

 

Postar um comentário

<< Home