17 janeiro 2008

Campinas

Ontem fui para Campinas e voltei hoje. Depois conto as aventuras. A Vera tem razão. Tudo que acontece conosco é engraçado e não é lá muito normal. Rá.
Na ida, uma hora de marginal até chegar na estrada. Na estrada, delícia... menos de 50 minutos.
Mas o tempo todo ouvi Elis, que F. gravou pra mim.
Ela interpreta "Cartomante" do Ivan Lins, ma-ra-vi-lho-sa-men-te. Como ela, ninguém.

Nos dias de hoje
bom que se proteja
Ofereça a face
a quem quer que seja

Nos dias de hoje,
esteja tranquilo
Haja o que houver,
pense nos seus filhos

No ande nos bares,
esqueça os amigos
Não pare nas praças,
não corra perigo

No fale do medo
que temos da vida
No ponha o dedo
na nossa ferida

Nos dias de hoje,
não lhes dê motivo
Porque na verdade
eu te quero vivo

Tenha paciência,
Deus está contigo
Deus está conosco
até o pescoço

Já está escrito,
já está previsto
Por todas as videntes,
pelas cartomantes
Está tudo nas cartas,
em todas as estrelas

No jogo dos búzios
e nas profecias

Cai o rei de espadas,
cai o rei de ouros
Cai o rei de paus,
cai, não fica nada.

3 Comments:

At 18/1/08 00:00, Blogger Vera Vilela said...

Eu amo essa música com a Elis... é divina, aliás qq música com ela fica divina.

 
At 22/1/08 11:20, Blogger Marcia said...

Eu adoro a Elis e tenho tão poucos cds dela!
Mas qual foi a aventura? Não vai contar?
SAco!

 
At 22/1/08 23:27, Blogger parla marieta said...

Vou contar, sim... por hora estou com muita preguiça de contar do beudo que quis me beijar.]
hahaha

 

Postar um comentário

<< Home