09 janeiro 2008

Azedume

*Às vezes eu capto exatamente o momento em que uma pessoa se encazzou, se embocetou, se irritou, ficou com fogo no zóio, ficou mal humorada, subiu o sangue, ficou puta.
O que me mata é que eu compro a neura de que foi por minha culpa.
E aí eu fico mal.
Acho que fico pior que a pessoa que se encazzou.

*Às vezes até pode ser minha culpa, sabe? Voluntária ou involuntáriamente. Mas eu fico muito mal. Fico querendo ajudar, sei lá, consertar, mesmo não me achando culpada, e acabo cagando mais ainda. ô droga, viu? A maioria das pessoas caga e anda pra isso. Eu, não. Fico mal de verdade. Não sei o que fazer, não paro de pensar.

3 Comments:

At 9/1/08 02:39, Blogger luamorzinha said...

eu também fico assim, sabia?

às vezes as pessoas conhecidas postam coisas no blog delas e eu fico achando que é comigo. pode ser que seja, pode ser que não... sei lá, eu prefiro nem saber pra não ficar mais chateada... sou sensível, bem.

 
At 9/1/08 11:33, Blogger Vera Vilela said...

eu já fui assim, hoje eu procuro não esquentar a cabeça, deixo o tempo passar e seja o que Deus quiser.

 
At 10/1/08 15:47, Blogger Marcia said...

Prefiro não magoar ninguem, mas se isso acontecer e a pessoa não for franca e não me contar que a magoei, ligo o "foda-se" e caio na vida, hehehe

 

Postar um comentário

<< Home