23 dezembro 2007

Rinotraqueite

Se você quiser saber mais sobre a doença da Friducha (que já está curada), leia esse site:
http://www.vidadecao.com.br/gato/index2.asp?menu=rinocalici.htm, que me foi enviado pela Verusca, e vai saber tudo a respeito. Tem cura, sim. Basta identificar, o que é fácil. Estamos todos muito felizes com nossa gatinha. Ela brinca sem parar e está roliça de tão gordinha.
Isabel e Clara já a aceitaram. Isabel ainda empina o nariz pra ela, mas já não assopra e nem desvia mais o caminho ao vê-la. Logo Frida e Clarinha estarão dormindo juntas, se Deus quiser. Meu maior presente de Natal, a chegada dessa gatinha.

Marcadores:

1 Comments:

At 8/5/08 16:03, Anonymous Anônimo said...

Eu cuido de animais abandonados qualquer um que encontrar doente precisando de ajuda;entro nos sites pedindo informação sobre determinadas doenças pois não tenho dinheiro sobrando para pagar veterinario pois aqui onde moro os que tem só pensan em dinheiro,procuro informações nos sites e o pessoal manda procurar um veterinario fico com cara de idiota como se não soubesse que com grana é claro que iria procurar o profissional sera que tem algum veterinario do bem para dar informação correta sobre como curar sertas doenças sem cobrar.

 

Postar um comentário

<< Home