21 dezembro 2007

Presença de Vera

Na segunda-feira levantamos cedo, levamos S. no metrô e fomos tomar café na casa da Cema. Letícia tá linda demais. Mas não quis saber de nossos colinhos. Danada.
Enquanto Vera Luz descansava, fiz um cuscuz de camarão, promessa cumprida. À tarde, Vera me acompanhou na sessão de acupuntura, e de noite pra falar a verdade, nem me lembro mais o que fizemos.


Na terça-feira pela manhã, saímos de casa para internar O. e deixar Vera no metrô. E o resto, o resto vocês sabem... já contei. Vera veio nos alegrar, ajudou muito com sua presença e suas palavras amigas. O. até topou tirar foto com ela, vejam que fofos. Valeu, Vera. Mas você tem que voltar com mais calma, sem preocupação. No final, lá como cá, tudo acabou bem.

Ah... a gata... a gata está linda, maravilhosa, já cresceu, anda, pula, faz requebradinha, come pra caramba, já nos conhece a todos, deixou de chamar Priscila e passou a chamar Cátia. Cátia durou dois dias, ela definitivamente não tem cara de Cátia e nem de Cátia Flávia, como queria F. No final das contas, eu escolhi o nome, e todos aprovaram: Frida. Em homenagem à sofrida Frida Khalo. A Frida é nossa. Foi muito bem aceita, e agora, 11 dias conosco, já não está mais no isolamento. Sarou, perdeu realmente a visão de um olho, mas está feliz. E será assim, com Isabel e Clara, nossa Friducha.

Soube que Frida em alemão, quer dizer PAZ (valeu, Cris K. =^¨^=)

Em breve, fotos da Frida renascida.

-Lembrei! fomos numa loja e compramos algumas roupinhas e Vera ganhou um vestido para o reveillon. :o))

1 Comments:

At 22/12/07 12:01, Blogger Vera Vilela said...

Foi maravilhoso estar com você e sua família por uns dias, vai tratar bem assim lá na sua casa... affi
Assim eu me mudo de mala e cuia...

 

Postar um comentário

<< Home