28 dezembro 2007

Tem anjo aniversariando

Ela é baixinha.
Os cabelos dela"balançam".
Ela tem olhos azuis.
Ela é lourinha.
Ela tem dois filhos lindos.
Ela tem um marido adorável (ui, que eu conheço bem, né?)
Ela mora no Broockin. (Ela mora bem, bem... nada de minuto de silêncio)
Ela é festeira, promotora de eventos.
Ela sabe de muita coisa.
Ela é uma super amiga.
Ela é querida demais.
Ela sempre tem uma palavra adequada.
Eu demorei a estabelecer contato com ELA, mas quando o fiz, pegamos firme e forte. Ela é minha amiga pra toda hora. Eu a achava uma lenda. Hoje a acho muito além da lenda.

Quem é, quem é, quem é?

Minha amiga Márcia Pereira, a nossa querida Mixirica, nossa Bergamota, nossa anja amada.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MIX!

4 Comments:

At 31/12/07 01:35, Blogger Vera Vilela said...

Poxa vida e eu tava sem micro, mas mandei meu Parabéns pelo Orkut...

 
At 8/1/08 17:13, Blogger Marcia said...

Eu sempre me envaideço das amigas que eu fiz nesta vida, mas voce MO é muito especial mesmo.
Obrigado por essa poesia concreta cheia de sentimentos.
Verinha, voce tambem é minha querida, embora "vocesabequem" não queira nos apresentar...mas eu te gosto muito tambem e te tenho como uma das minhas amigas queridas.
bjs nas duas

 
At 8/1/08 23:57, Blogger parla marieta said...

ma che carma esse meu, cazzo.
a Vera vai voltar pra SP e eu vou metê-la na sua casa e vou lá só pra visitá-la.
Humpf!

 
At 9/1/08 00:22, Blogger Vera Vilela said...

Epa!!!
Podem ir parando as duas que assim eu não gosto...
ai ai ai
Tem Vera pra todas...kkkkkk

 

Postar um comentário

<< Home