06 novembro 2007

Rita Lee

E a Rita Lee domingo falando em entrevista na Globo News, que depois que passaram a morar em apartamentos separados, ela e o marido Roberto, voltaram a namorar e a transar.
Disse que dividir banheiro com outra pessoa jamais será bom, e tira o tesão. Que quarto nem se fala. "A gente tem que ter a liberdade de soltar seu próprio pum em paz. Eu adoro o cheiro do meu pum, mas não quero sentir o cheiro do pum do outro" - e aconselhou a quem não pode ter duas casas ou um quarto e banheiro pra cada um, que tenha um "canto do pum".
Dei muita risada, ela é ótima e completamente doida.

4 Comments:

At 6/11/07 19:05, Blogger Vera Vilela said...

No início é tudo alegria, até o cheiro do pum alheio é romântico. Na idade dela as coisas já estão mesmo muito fedidas.
Tudo irrita...rsrs

 
At 6/11/07 22:29, Anonymous Anônimo said...

Eu acho assim, vai peidar na puta que pariu, sabe: engole a porra do gás. Corre pro banheiro, sei lá. Ninguém é obrigado a sentir o cheiro do que se passa no intestino alheio. Nem que o intestino for do amor da sua vida. kkkkkkkkkkkkkkk
ainda se a pessoa for vegetariana, quem sabe peide flores, neam. mas a maioria peida carniça mesmo.
Nossa, perdi totalmente a classe com esse comentário. é que peido é algo que me irrita de verdade!kkkk

 
At 3/5/16 21:11, Blogger Rosa said...

Kkkkkkkkkk... já cheguei a perder o tesão por alguém que queria muito por causa dessa história de peido. Ora droga... se eu seguro o meu porque o cara fica na maior cara de pau peidando perto de mim? Mandei mesmo foi se lascar. Vai soltar essa porcaria na baixa da égua. Rsrs.

 
At 3/5/16 21:12, Blogger Rosa said...

Kkkkkkkkkk... já cheguei a perder o tesão por alguém que queria muito por causa dessa história de peido. Ora droga... se eu seguro o meu porque o cara fica na maior cara de pau peidando perto de mim? Mandei mesmo foi se lascar. Vai soltar essa porcaria na baixa da égua. Rsrs.

 

Postar um comentário

<< Home